5.03.2013

Penteados Pin - Up

Oi, é a Jenny. E o post é pra quem curte as sensuais pin-ups e seus penteados lindos.  Sou apaixonada por tudo que seja dos anos 40 e 50. Então trouxe alguns penteados pra vocês tentarem, pra quem acha lindo, quer fazer e não sabe, dá uma olhadinha nos tutoriais em vídeos que eu arranjei pra vocês.
Vocês vão precisar de alguns materiais, como grampos, o hair spray, que é de lei e pra quem tiver, baby-liss. Não achei tão difíceis os penteados,  com prática acaba ficando perfeito.  Eu sempre fico treinando mil vezes um penteado na frente do espelho até ficar da forma como eu quero. 

Os vídeos estão em inglês, mas dá pra entender o passo-a-passo dos penteados direitinho.





                                            

Esses dois acima, explicam como se faz o "Victory Rolls", é o meu favorito, é para cabelos longos ou médios.



Esse é inspirado na glamourosa Marilyn Monroe,  hoje ainda se usa muito, é um dos penteados vintage que ainda tá em alta. Não é atoa, dar um ar de "Diva".



Inspirado na sexy Bettie Page, a franjinha curtíssima e o cabelo ondulado.



Esse eu sei que quase todo mundo conhece, a franjinha "pomp", o cabelo preso e a bandana, um amor.



E claro, não poderia faltar um penteado inspirado na nossa diva, Dita Von Teese. 

É isso pessoal, os vídeos tá pra entender de boa, estão bem explicativos. Espero que gostem e tenham aprendido como é que se faz. 
Beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas