5.05.2013

Nova Moderadora!

   Hey, Unicornios.

   Meu nome é Nina Jabbur, tenho 18 aninhos e sou apaixonada por cabelo, maquiagem, fotos, musica, fruta e moda alternativa. Vim parar aqui no Acid Lipstick por que a fofa da Jenny me convidou e eu não sou de dizer não a ninguém... Haha, mentira, eu adorei a ideia e vim louca me apresentar!





  Já tive alguns bloggs anteriormente mas nunca levei a diante por falta de tempo, inspiração, vontade divina, sei lá, tenho um tumblr  no qual de vez em vez dou uma atualizada, sou uma romântica diagnosticada e coloco nesse tumblr todos os meus sentimentos. Se algo me define é intensidade, sou aquilo que sou e isso tem que bastar!

  Aqui no blog vou dividir com vocês as minhas dicas, principalmente sobre como cuidar dos seus cabelos, sejam eles coloridos, descoloridos ou com tinta fantasia, pois cabelo desidratado NÃO PODE, HONEY BII!

  Espero ver muitos comentários e ajudar muito vocês tirando algumas duvidas, ok?

  Kiss kiss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas