3.24.2014

Vê se vira mulher...

 
Era o primeiro dia de outono na Bolívia, faziam deliciosos 16º C. Eu estava na cama com o computador no colo, olhando as novas ofertas dos meus fornecedores pois eu queria comprar umas peças para mim e comentei com meu marido:

- Amor, vou pegar um dinheiro das nossas economias pra comprar em roupas de inverno e uma chapinha que preste, ok?

- Ok, amor. Ah por que você não aproveita pra fazer um guarda-roupa mais mulher, como você queria?

  Analisei as roupas da minha wishlist por uns segundos, todos os vestidos aparentavam pertencer a uma menina de 16 anos... Parei pra refletir '' eu tenho 19 '', não estou muito longe da faixa etária, mas o fato é que por ter me casado cedo e por conviver com um pessoal mais velhas, sempre me achei menos ''mulher'' do que deveria ser... Gosto de estampas engraçadas, vestidos rodados, melissas e penteados saídos diretamente dos anos 60, sou tão sexy quanto um coala, sexualmente ativa, verdade, mas a minha sensualidade deixa muito a desejar.
  Passei a semana pensando nisso, mudar ou não mudar, heis a mais antiga das questões, a menina vira mulher, verdade? Ou será que é forçada a tal? Eu não me entendi ainda, nem sei por onde começar, mas sei de onde vem essa insegurança... Eu tenho medo.
   Não quero que ele olhe pra outras, admire elas em seus vestidos curtos enquanto eu me visto como uma menina de ciranda, quero que ele me olhe e que os outros me olhem e que as mulheres MORRAM! É um desejo meu que eu não faço a mais puta ideia de como realizar.
  Os 20 estão a caminho, dizem que é a idade da auto-descoberta... Eu vou ficar na espera, enquanto isso, vamos por mais uns 3 vestidos floridos no carrinho!

Um comentário:

  1. Você é, definitivamente, muito mais sexy e linda do que muitas mulheres "mais velhas". Se seu marido está contigo é porque ele gosta do seu estilo. Se for para mudar, mude exclusivamente por você e para você - contanto que não deixe jamais de ser essa pessoa foda que você é :)

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas