3.30.2013

Dip-Dye Hair

Heey, é a Jenny. Conhecem o Dip-Dye ? Então, pra quem quer ser notada, é um efeito semelhante a californiana, porque é necessário descolorir os fios, mas a diferença são as cores. Geralmente são de tons bem clarinhos, em um tom pastel. Que por sinal está super em alta. Há os tons mais fortes com cores vibrantes. Ou então um jogo de cores, degradê. Dip-Dye, algo como "mergulhar em uma lata de tinta". Esse efeito vem do meio do cabelo até as pontas em tons bem contrastantes.
Mas pra quem não tem essa coragem toda pra radicalizar tanto, pode optar por umas mechinhas nas pontas usando umas cores mais discretas.




Muitas celebridades aderiram a essa febre, como: Demi Lovato, Abbey Lee, Charlotte Free, Kate Bosworth, Katy Perry, Jamie King. E muitas meninas aderiram a essa tendência também. Vale dar uma quebrada na aparência as vezes né? E o Dip-Dye cai super bem com os cabelos curtos também, então não tenham medo de arriscar. Misturem as cores, o que vale é a criatividade de vocês.




Mas não esqueçam dos cuidados, depois dos fios passarem por uma descoloração, necessitam de uma hidratação. Não só uma vez, mas sempre ir cuidando. A cada 15 dias fazer uma hidratação mais profunda para manter a saúde dos fios para deixa-los sempre lindos e coloridos.

Então, é isso, beijo beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas