3.11.2014

Playlist da semana

Morning, guys! Então, minha semana foi meio parada, ando sem dormir e só faço revisar assuntos das provas. Everything is messy. 
Com as provas vindo + a faculdade, eu me sinto meio pressionada, fica sufocando um pouquinho por causa do desespero. Mas não vejo a hora de começar a poder estudar e colocar em prática o que eu sempre quis. <3 
Enfim, separei uns clipes bem legais que eu gosto bastante, me anima, faz eu me sentir bonita e especial (qgay), e espero que vocês gostem, tá uma misturinha, mas é porque eu escuto muita coisa e embolo tudo mesmo. heuahea



Eu sou apaixonada pelo estilo da Iggy Azalea, uso ela como referência e inspiração em como me visto. Quem curte um estilo urbano, impossível não achar a Iggy um ícone. Enfim, o som dela também é daora.



Vamo lá, Honey Cocaine, jesus, como essa mulher é foda. Sou Viciada no album F*ck yo feelings, tenho maior ciúmes de mostrar o som que ela faz, mas taí. 



Esse som aqui eu tirei do fundo do baú, faz tempo que não ouço Sleigh Bells, principalmente essa música. Ela é bem daora e tá na minha lista dessa semana.



Claro, tinha que ter Lorde. Todo dia escuto essa música e canto junto na maior empolgação porque ela é viciante, pfvr. 



Meu clipe favorito da Ellie <3 ever. Ela tá linda no clipe, depois que vi esse cabelo dela, quis logo platinar meu cabelo, tá uma inspiração só. 



E por ultimo, mano, que puta som legal. Vale a pena, é o meu favorito entre todos daqui. Hadouken é bem daora. saca só.
E enfim é isso, fiquem com a playlist que eu fiz, até a próxima. 

2 comentários:

  1. Adoro Royals!! Acho que é a melhor da playlist! Na verdade, essa é a única que eu conheço então.. kkk Mas eu gostei! Bjs, Ju!
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não sei se foi postado o meu comentário anterior. Enfim, adorei seu estilo, blog e gosto musical. A Iggy é demais, e Sleigh Bells também, nunca conheci alguém que gostasse deles também! Gostei de conhecer a Honey Cocaine, gostei do som e da atitude dela! Tô seguindo o seu blog, se quiser conhecer o meu tem um sorteio bem legal que será realizado ainda hoje! Beijo http://infectedbyculture.blogspot.com.br/2014/06/sorteio-livro-caneca-camiseta-exclusiva.html

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas