10.04.2013

O clichê da busca da felicidade.



Bem gente, eu ando passando por umas confusões na cabeça, umas incertezas, uns medos, e ao mesmo tempo uma ansiedade monstruosa. Talvez seja normal pra alguém que está entrando no mundo adulto agora. Isso assusta de certa forma, tenho medo de fracassar, não conseguir ser alguém, normal, todos passam por essa fase. Aquela fase em que você sai do seu mundo tão particular e.. adolescente. Era tudo tão fácil, as coisas apenas aconteciam, sem dificuldades, sem dor de cabeça, sem verdadeiras dores de cabeça, sem ser uma nota baixa na escola, achar que você não tem roupas para ir ao shopping ou umas dorezinhas do coração por causa das paixonites. Tudo muda drasticamente, aí você descobre que todo o seu drama do passado era sem motivos reais. 
Eu admito, sinto medo de meter as caras no mundo, sabe-se lá o que me pode acontecer. 
Há tantos sonhos para serem realizados e eu não sei ainda por onde começar, há tantas coisas para serem feitas, para serem conquistadas. E eu aqui morrendo de medo de ir até a esquina comprar pão, com medo do mundo, de tudo. Com medo de viver, de se jogar nessa vida e deixar as coisas rolarem como devem ser. Só que, num momento você sempre acaba percebendo que o mundo não te espera, ele não espera você se sentir melhor, não espera você levantar do chão, ele continua, você estando bem ou não.
Você percebe isso depois de um tempo, e acho que essa é a parte importante em passar um tempo consigo mesma...você percebe coisas. Coisas inúteis e coisas completamente relevantes para sua vida. 
E no momento em que você percebe isso, que você precisa continuar, porque a vida é uma só e você precisa ser feliz cada segundo que se passa e que vão passar. Independente das incertezas, nada nesse mundo é de certo. E você nunca vai saber se não der as caras no mundo, sem se levantar e fazer acontecer.
Então, esse conselho não serve só para mim como também serve para vocês que tão aí pelos cantos comendo gordices e morgando no sofá. Por isso, eu quis compartilhar com vocês. 
Espero que esse post tenha sido importante e tenha mudado a vida de alguém nesses últimos minutos. (Exagerada nem um pouco, rs).
Enfim pessoas, prometo manter o blog atualizado, só tô esperando as coisas se organizarem por aqui. 
Beijinhos, Jenny. 
     





Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas