5.18.2013

Meu cronograma capilar.

     Hey Unicórnios!

  Sei que a Jenny tem falado aqui do processo pelo qual ela tem passado para platinar e eu, como tenho alguma experiência em cabelos fodidos pós-descoloração, vim aqui partilhar com vocês um pouco do meu cronograma capilar.
 Eu testei zilhões de produtos capilares caros e cauterizações que não serviram de merda nenhuma até eu entender que o que o meu cabelo precisava, o cronograma consistes na reconstrução da fibra capilar de dentro pra fora, na nutrição e na hidratação.
 O primeiro produto que vou apresentar a vocês foi o santo remédio que os meus cabelos tanto queriam, um produtinho barato e potente: NEUTROX.
Esse produtinho, apesar de amarelo (cor inimiga natural das platinadas), deve ser passado nos cabelos descoloridos pelo menos a cada 15 dias, pois promove uma cauterização profunda, tipo, profunda, espera deixa eu explicar melhor: ESSE CREME FAZ CABELO DE PUTA VIRAR VIRGEM! Pronto, acho que agora vocês entenderam que é obrigatório ter essa belezinha no seu altar( lê-se banheiro).
Segundo produto, esse para a sua hidratação: YAMASTEROL.
Sozinho, esse cremezinho não faz merda nenhuma, mas experimenta misturar a ampola mais vagabunda do mundo nela? Tudo fica lindo com Yamasterol, até azeite de oliva fica lindo, garanto que seus cabelos nunca mais vão querer saber de outro adoçante...

E por ultimo, mas não menos importante... A ampola de Semi de lino azul da Alfaparf.



Essa coisinha azul, misturada do Yamasterol recupera qualquer cabelo, puro amor, sem brincadeira, vale super a pena investir numa boa ampola, pessoal, pois ela repõe os nutrientes naturais do cabelo e nada adianta reconstruir com Neutrox, Hidratar com Yamasterol se vocês não alimentarem o leão de vocês...

Espero que isso ajude vocês de alguma forma.
Boa sorte pra mim e pra Jenny pois estamos na luta para platinar!
Alguma duvida? deixe aqui seu recado!
Kiss kiss!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas