10.16.2013

Street Style - Japão

Hey mermaids, aqui é a Jenny e eu trouxe um post sobre uma das minhas modas urbanas favoritas, a Japonesa. 
Lá é super normal você sair vestido seja lá do que for, até de pijama se você sair, ninguém vai mexer contigo ou te zoar, lá, cada um se veste da forma como quer, não importa o quanto extravagante e bizarro seja. Deve ser por isso que o Japão me deixa tão encantada.. a galera não tem medo de sair como quer, é uma diversidade de estilos imensa. 
As ruas japonesas já serviram como fonte de inspiração para muitos estilistas, e para pessoas de todos os cantos de mundo. Tá servindo de referência para geral, até por aqui pelo Brazil. 

Vamos dar uma conferida nessa mistura toda? Quem sabe serve de inspiração para vocês. 

















Fotos retiradas de:



2 comentários:

  1. lindaaaa, você arrasa né
    adoro look's exoticos
    diferentes do que as it girl andam postando
    vou fazer um acervo baseado nas suas fotos :ppppp
    adoro
    >> http://lucasrushutsu.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu acho muito show a moda de la, é tão diferente de tudo, muita perfeição ♥
    Adorei as fotos
    Beijinhos
    Instagram
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas