10.15.2013

Fotomagias da Dane

Olá mermaids, hoje eu vim apresentar uma fofura de moça chamada Danieli, que conheci a uns meses atrás. Ela tinha me convidado pra tirar umas fotos e depois disso não nos falamos mais, até que essas fotos saíram finalmente. Mas enfim, antes que eu mostre um pouco do trabalho da linda da Dane, vamos conhecer um pouquinho dela?



A Danieli tem 25 anos, é de São Paulo, do litoral norte de São Sebastião, mas se mudou pra minha cidadezinha esquecida no mundo chamada Itabuna em 2009. É estudante de Jornalismo do primeiro semestre e está no ramo da fotografia já faz um ano. 
Ser fotografa sempre foi o sonho da Dane, ''Todo mundo sempre me pedia para tirar as fotos, era aquela que sempre ficava com a câmera", diz ela.
Futuramente, ela diz que pretende terminar a faculdade de Jornalismo, tem um projeto com uma parceria com outro fotografo em mente e espera que daqui a um ano possa estar vivendo só de fotografias.

Um pouco do trabalho incrível dela:










Enfim, espero que tenham curtido o trabalho da Danieli. Adorei as fotos que ela fez de mim, e ela é uma lindeza de pessoa. 

Contato da Dane:

É isso, beijo beijo.

7 comentários:

  1. Ver pessoas apaixonadas por fotografia me dá mais interesse de saber mais sobre o assunto e buscar fotos para me inspirar. hahah
    Gostei do blog, um beijo, Tha.

    http://tuacompor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Belíssimo trabalho... parabéns à fotógrafa e ao blog...

    ResponderExcluir
  3. Gostei do teu blog e das fotos estão super giras :)
    Segui o teu blog :3

    http://bonjour-0-love.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Diana,
      Adorei seu blog, me identifiquei bastante. <3
      Tô seguindo.

      Excluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas