9.28.2013

Ficando ruiva natural com anilina

Hey, é a Jenny. A uns dias atrás eu inventei de querer sair do platinado pra uma outra cor. Pintei de castanho levemente avermelhado, acabou ficando vermelho fantasia. (risos). Meu fio tava aberto demais, ficou claríssimo o vermelho. Fiquei sentindo raiva dele uns dois dias, depois acostumei e até acabei gostando. Mas enjoei e pintei de novo, e dessa vez ficou meio castanho, mas ainda tava aquele vermelho sangue, que eu nem curto muito. Enfim, fiquei com ele desbotado por uns dias e daí resolvi cobri-lo com anilina laranja. Isso mesmo, laranja, e funcionou? sim, funcionou, conseguir chegar ao tom ruivo "natural". 

E ficou assim:


Eu uso aplique de tic tac, pintei eles, mas não ficou exatamente da mesma cor que o meu cabelo. haha. Mas enfim, quem me deu a dica da Anilina laranja foi a Nina, passei por cima do meu vermelho, e funcionou. 

Pra quem tá tentando chegar a esse tom e não tá conseguindo porque o cabelo fica muito vermelho fantasia ou castanho, espera desbotar e usa a anilina laranja que funciona. 

Pra quem ainda não sabe usar anilina, é assim:

1.  Anilina em pó pra madeira de cor laranja. (vende em armarinhos)
2.  Creme Hidratante, de preferência branco. Daqueles que vendem em potões. (pra cabelo tá). 
3. Misturar em um pote uma colher de chá de anilina, ou menos até, um pouquinho de nada dela já faz estragos na sua casa toda, vai por mim. 
4. aplicar e deixar agir até meia hora.
5. lavar normalmente.
6. Tá lindo e divo.

Então é isso, espero que as ruivinhas tenham gostado.
Beijinhos.








10 comentários:

  1. Eu colori meu cabelo com anilina, e é bom, porque não custa muito e não desidrata. Um dia quero ter um ruivo também, adorei seu cabelo!

    http://sandrinefiss-blog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor ! Ficou lindo, meu sonho pintar dessa cor falta só a coragem.

    beijo
    http://criis-bueno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor, e bem fácil de fazer hein? Adorei.

    Estou te seguindo, se puder retribuir ficarei feliz. :D

    BLOG: NAHBOA?!
    FANPAGE: NAHBOA?!

    ResponderExcluir
  4. Que doidaaaa, admiro sua coragem, AMEI a cor que ficou!

    Beijos, Doce Loucura

    ResponderExcluir
  5. Como a menina aí de cima eu admiro também sua coragem em pintar o cabelo! Nunca pintei e tenho muito medo! Mas em relação ao post, o vermelho realmente ficou lindo e bem natural! Adoreeeeeei! BJS
    Juliana
    donaurbana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Em cabelo preto funciona anelina ??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha só, qualquer cor clara que você quiser usar no cabelo, você precisa descolorir, tirar a cor que está, a escura.
      Em cabelo preto a anilina por cima não pega, só descolorindo.
      Beijo, Fernanda, obrigada por comentar. <3

      Excluir
  7. nossa fico muito massa,adorei seu blog,foi um achadooo.
    http://modamonster33.blogspot.com.br/2013/09/clube-da-carta-wonderland.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah, mas que fofa. Fico feliz que tenha curtido. <33
      beijos

      Excluir
  8. Super natural hein.

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas