8.26.2013

Decoração pro seu cantinho particular.

Oi, galera bonita, aqui é a Jenny.. então, o blog tá meio diferente né? rs, pois é, mudei acho que praticamente tudo, queria algo mais simples. Taí, blog de cara nova.
E meu post da vez é sobre decoração, pra arrumar o seu quarto, deixar estiloso, e com a sua personalidade. Sou apaixonada por decoração, mas nunca tenho tempo pra parar e ajeitar as coisas, meu quarto sempre está uma bagunça, mas a uns tempos atrás eu fiz uma decoraçãozinha. Ficou bem legal, dá uma olhada: 


Então né, se vocês vissem como estava antes, não ia acreditar que é o mesmo quarto. haha
Mas enfim, foi assim que deixei o meu quarto. Eu ia colocar umas luzinhas e tals, mas fiquei com preguiça de armar na parede e nas prateleiras. 

Colar posters, fotos, imagens, colagens na parede é super legal, se não deixar muito poluído. Quando eu era mais nova, eu fechei todas as paredes com posters de bandas, eu achava legal, mas.. não. Acho bacana uma coisa mais simples, menos emperiquitada. Fica mais organizado. 


Aposte em luzinhas de natal, vai procurando aonde sua mãe guardou do natal passado, ou então espere até o final do ano pra comprar. Você pode pendurar na parede, cama, janela, prateleiras, usa toda criatividade que você tem. Na internet você acha muitos exemplos, trouxe alguns pra vocês se inspirarem e capricharem na decoração de vocês.
Eu sempre quis trocar meu guarda-roupa por uma arara, mas acho que a bagunça ia triplicar. Mas enfim, é uma ótima ideia, deixa o ar do seu quarto bem bacana. 


Pensou em decorar, pensou em gastar rios, mas não, nem precisa. Você pode muito bem fazer tudo sozinha, customizar, criar, colocar a mão na massa, querida. Usar coisas velhas e faze-las novas, pintar, colar, criatividade mode on. O bom disso de fazer tudo você mesma é que vai ficar BEM a sua cara, e ainda por cima feito por você. Feito pela sua mão, pela suas ideias. 


Colar fotos, cartas, cartões, até pendurar com grampinhos de roupa como na foto acima é legal. Faz uma montagem com as fotos especiais com os amigos, namorado. 
Separei as decorações que eu achei mais legais, dão uma olhada:




Então é isso, espero que tenham gostado de tudo. Beijo e até a próxima.





Um comentário:

  1. Aquele primeiro é super a minha cara, amei ♥
    http://soletreamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas