6.04.2013

Reconstruindo o cabelo

Hey, é a Jenny. E então, eu já havia feito um post explicando como que hidrata, nutri e reconstrói um cabelo danificado. E nesse post vou explicar melhor como vocês reconstroem, porque achei que o post passado n ficou muito explicativo sobre a reconstrução.
Eu reconstruo meu cabelinho com queratina liquida, e creme hidratante, apenas. É fácil e barato.
O que eu vou precisar:

1. Queratina líquida, custa em média 12 reais. A que eu uso é da Keramax
2. Shampoo anti resíduos, custa em média 20 reais.
3. Um creme hidratante. Pode ser o que você usa de costume.
4. secador e prancha.




Procedimento:

Lavar o cabelo com o shampoo anti resíduos, aplicar o shampoo duas vezes pra limpar bem. Enxaguar, aplicar a queratina líquida e deixar por uns 10 minutos. Enxaguar, aplicar o creme, deixar de 5 a 10 minutos, enxaguar, aplicar condicionador. 
Secar com o secador, mecha por mecha, e finalizar com a prancha mecha por mecha.

Eu não uso a prancha, apenas seco com o secador e passo óleo de Argan, dá uma boa finalizada também, faça como preferir. 

Bem, é isso, espero ter ajudado.
Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas