6.04.2013

A estilosa da vez: Luanna

Olá, pessoas, é a Jenny. E depois desse post, não tem quem não saia daqui inspirado. Criei um post novo, sobre as garotas estilosas da rede, e hoje é sobre uma das minhas favoritas, a Luanna. Ela já é bem conhecida, as fotos de seus looks rodam bastante na internet, você já deve ter visto algumas por aí. 
Então, trouxe uns looks da Luanna que são meus favoritos. São muitos, mas não deu pra postar todos, no final do post eu deixei o link do lookbook dela, vocês podem ir lá dá uma conferida em todos os looks que ela posta. E gente, são lindíssimos, ela sabe muito bem combinar as coisas, e o que eu mais gosto no estilo dela, é esse amor eterno que ela tem pot hot pants e meia calça. Um amor. 













Um mais perfeito que o outro.
Fotos tiradas do lookbook.nu/luanna
Espero que tenham gostado, beijinhos.




Um comentário:

  1. looks com toca : AMO/SOU ♥
    http://soletreamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas