4.16.2013

Audrey Kitching

Heeey, é a Jenny. Então, fiquei uns dias sem postar nada no Acid porque fiquei meio sem tempo e um pouquinho de preguiça :3, desculpem. Enfim, o post de hoje é sobre a Audrey Kitching, pra quem não sabe, ela foi uma das maiores scene queens, pra mim foi a melhor, me influenciou muuito em questão de estilo. Vi aquele cabelo rosa super vibrante, não pensei duas vezes em pintar o meu. Tem gente que pensou: "ah, viu que ela fez e fez também", então, eu tinha lá meus 12 ou 13 anos de idade, tava conhecendo muita coisa e acabei me apaixonando pelos "scene kids". A Audrey também foi um exemplo a ser seguido por todas as gurias que queriam aderir ao estilo. E não é atoa, ela realmente sempre foi estilosíssima, mas é claro que não é mais uma "scene queen". Hoje ela deu uma descansada nas cores vibrantes e nas misturas e de roupas e acessórios. Digamos que aderiu a algo mais neutro, a cores em tons pasteis. 


Audrey antes


Bem, ela tem 23 anos, mora na Filadélfia (EUA). É design de moda, modelo, e tem um blog.. sobre moda (rs). Falando no blog dela, é super bacana, tem fotos que as inspiram e podem inspirar vocês também, looks incríveis, tendências, fotos pessoais e claro.. cabelos coloridos. Impossível entrar lá e não sair inspirada motivada a querer dar uma radicalizada em si. 


Audrey Atual


O estilo da Audrey creio eu que não seja definido, ela tem o seu próprio, mas curte muita coisa, é muita mistura. Dizem que ela passou do scene para o hipster, mas particularmente não achei. Ela só deu uma amenizada, e que eu achei LINDO. Apesar de sentir falta do "Trashy Life". Pra quem não sabe, foi uma fase da Audrey com a Zui Suicide, elas meio que criaram o  Trashy Life pra zoar com aquele reality show das riquinhas Paris Hilton e Nicole Richie, o The Simple Life. O programa era uma bosta, apesar de engraçado. 
O visual do Thashy life eram roupas ultra chamativas, tudo junto e misturado. Colares, anéis coloridos, saltos, muito brilho, a intenção era realmente berrar que você chegou. 


Trashy Life, Com Zui Suicide, a esquerda.




Pra quem curtiu o estilo da Audrey e quer se jogar num cabelo colorido, em umas combinações de roupas, acessórios, não tenha medo de errar. Se faz o seu gosto e faz te sentir bem, por que não? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

- Tentarei responder a todos.
- Podem criticar, contanto que me seja útil e construtiva.
- Ofensas serão ignoradas